5 Dicas para aumentar as oportunidades no meio jurídico empresarial

Acompanhe ideias e dicas para ganhar mais credibilidade no mercado como advogado empresarial.

A cada dia que passa, o mercado jurídico está se ampliando e podemos ver diversos novos advogados tentando crescer no meio e isso não é diferente para o profissionais especializados em direito empresarial em jundiaí.

Dessa maneira, fica clara a necessidade de buscar por novidades e novas estratégias para se destacar. Os clientes possuem várias opções, mas você precisa mostrar porque ele deve te escolher.

5 dicas para aplicar na sua agência:

Abaixo, trouxemos 5 dicas que acreditamos ser fundamentais para que advogados empresariais possam se destacar no mercado de trabalho:

Dica 1 – Faça sua empresa ser vista na internet

A tecnologia revolucionou o modo de interação entre cliente e empresa, e com certeza o seu cliente está presente na internet.

Ele está no Instagram, no Facebook, ou principalmente, buscando por serviços como o seu no Google pelo seu serviço e se você não puder ser encontrado por lá, alguns se seu concorrentes certamente estarão.

Dica 2 – Dê suporte aos seus cliente

Depois de conhecer sua empresa, o cliente querer se informar mais e um relacionamento próximo pode ser o ideal. Se houver demora para nos retornos ou se as dúvidas não forem solucionadas, facilmente ele buscará outras alternativas.

Dica 3 – Tenha um perfil separado entre empresa e pessoal

Expor suas férias em Salvador ou seu churrasco do final de semana não são interessantes para os seus clientes. Por isso, saber diferenciar o seu perfil pessoal do profissional, pode ser a melhor opção para manter a “postura”.

Sendo assim, deixe o seu perfil pessoal para os amigos e utilize o perfil do seu escritório para levar conteúdos e informações interessantes para seus seguidores e clientes.

Dica 4 – Mantenha suas opiniões ocultas

Ainda dentro dessa separação da sua vida profissional e pessoal, vale falar sobre as maneiras de se posicionar. Ter um ponto de vista e uma opinião formada é fundamental para um advogado, mas alguns assunto polêmicos pode ser evitados.

Suas escolhas pessoais relacionadas a futebol ou posicionamento político podem fazer com que o cliente forme uma imagem sobre sua pessoa e esqueça o seu lado advogado, podendo desistir do seu serviço.

Dica 5 – Invista na sua identidade visual

Sua logomarca, as cores dentro da sua empresa, sua foto de perfil e o seu site, são exemplos de como manter sua identidade visual na memória de seus clientes. Tudo isso importa.

Por mais simples que pareça, a identidade visual tem influência nas decisões que tomamos. Faça com que seu cliente lembre de você não só quando pensar no seu serviço, mas quando olhar para uma cor, forma, ou até mesmo objeto que ganhou de brinde na empresa.

Conclusão

O mundo está cada dia mais dinâmico, assim como os mercados de todas as áreas do direito, dessa maneira a necessidade de estar sempre trabalhando novas estratégias e se informando fica evidente.

Em São Paulo, a grande concorrência mostra que para se destacar, além de ser importante um serviço de qualidade e credibilidade, inovar passa a ser algo fundamental.

Entre em contato com o escritório e conheça o Doutor Franklyn que atua em Jundiaí e região.

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